Últimas oportunidades para garantir estandes com desconto especiais

Confira os valores promocionais para espaços adquiridos no mês de junho

Até o final do mês, as empresas que querem expor seus produtos na Feira Brasileira do Varejo 2017 contam com valores especiais para a compra de estandes. Os interessados podem optar por balcões de atendimento no espaço compartilhado ou áreas a partir de 9m², sendo possível adquirir quantos espaços (múltiplos de 9m²) forem necessários para melhor adequar o tamanho do estande às necessidades do expositor.

A FBV 2017 edição do evento acontecerá de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS, reunindo os principais fornecedores do varejo em um só lugar. Mais informações podem ser adquiridas com o Comercial da Feira através do e-mail comercial@feirabrasileiradovarejo.com.br ou pelos telefones (51) 3025-8321 ou (51) 99167-4078.

Sobre a FBV

A FBV é realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com o objetivo de reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e a formação de novas parcerias e negócios. Entre os expositores, estão empresas com soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços e produtos voltados ao varejo.

Desde a primeira edição, em 2013, acontece em paralelo o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne os principais nomes de referência nacional e internacional para o varejo. Em quatro anos, foram mais de 50 horas de palestras com cerca de 107 palestrantes e painelistas de renome para o varejo.