Últimas projeções mapeadas do Brilha Porto Alegre aconteceram na noite de Natal

A Usina do Gasômetro recebeu na noite de Natal, 25 de dezembro, as últimas sessões da projeção mapeada em 3D, atividade que integrou a programação do Brilha Porto Alegre 2014. O evento reuniu cerca de 15 mil pessoas que passaram o Natal na Capital.

Um dos pontos altos do espetáculo foram as cenas do boneco bolacha e do Papai Noel dançando, uma composição dos principais elementos natalinos. E no espaço externo da Usina, bolas iluminadas com neve cenográfica serviram de cenário para fotos.

O Brilha Porto Alegre, uma parceria entre o Sindilojas Porto Alegre, Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) e o Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) promoveu atividades artísticas e culturais em diversos pontos turísticos da cidade. Além disso, incentivou a iluminação de casas, lojas e prédios históricos para o Natal.

O evento também apoiou a 8ª Campanha do Brinquedo – Natal Bem Legal, ação da Prefeitura de Porto Alegre que distribuiu 5.929 kits a 90 entidades de apoio a crianças e famílias de baixa renda.

Entre concertos, oficinas e atividades para crianças, o Brilha Porto Alegre promoveu 29 atividades na Capital desde o dia 28 de novembro. No total, mobilizou 123.820 pessoas.