Último dia do Congresso Brasileiro do Varejo conta com a presença de Fred Alecrim

A última palestra do 3º Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre junto à 3ª Febravar, traz o consultor e facilitador Fred Alecrim com o tema MovimentAÇÃO: como afastar a mesmice e melhorar os resultados. A atração começa às 18h30, no Auditório principal do Congresso. Durante o encontro, Alecrim irá falar sobre o seu recente livro, de mesmo nome da palestra, abordando os movimentos que irão fazer o seu negócio vender mais, para mais gente, com mais margem e muito mais reputação.

Segundo o consultor, é preciso que haja movimento para que boas coisas aconteçam. O palestrante trará ainda conceitos, casos de sucesso, imagens, vídeos, exemplos e dados de pesquisas e estudos. A inscrição é individual e o investimento é de R$ 50,00 para associado ao Sindilojas Porto Alegre e de R$ 100,00 para o público em geral. A compra do ingresso dá direito a esta palestra e também a Gestão de empresas em tempos de mudança e O papel do líder na gestão corporativa, que ocorrem no mesmo dia.

O Congresso Brasileiro do Varejo e a Febravar são realizados pelo Sindilojas Porto Alegre e acontecerão de 8 a 10 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.