Último dia para entregar o termo que permite a abertura das lojas de Porto Alegre nos feriados de 2014

De acordo com os termos firmados na Convenção Coletiva de Trabalho do setor, as lojas do comércio de Porto Alegre poderão abrir com empregados nos feriados de 2014. No entanto, para que os lojistas possam…

De acordo com os termos firmados na Convenção Coletiva de Trabalho do setor, as lojas do comércio de Porto Alegre poderão abrir com empregados nos feriados de 2014. No entanto, para que os lojistas possam usufruir do benefício, as empresas necessitam fazer uma declaração de opção pelo trabalho em feriados e possuírem a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre – Sindec. De acordo com a Convenção, a medida não é válida para os seguintes feriados: 1º de janeiro – Confraternização Universal; 1º de maio – Dia do Trabalho e 25 de dezembro – Natal.

O prazo para entrega da declaração de opção pelo trabalho em feriados no Sindilojas Porto Alegre finda no dia 31 de março de 2014. É importante que os lojistas fiquem atentos aos prazos. A documentação deve ser entregue no Sindilojas Porto Alegre o mais breve possível.

O Sindilojas Porto Alegre está localizado na Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar, Centro Histórico e o arquivo do termo está disponível para download abaixo.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais