Últimos dias de adesão à 4ª edição da Vale Mais

O Sindilojas Porto Alegre está na rua, visitando lojas de Porto Alegre e Alvorada para apresentar a 4ª edição da Vale Mais, que acontecerá durante o mês de setembro. Na maior promoção da Entidade para o varejo, o lojista só tem a ganhar: a participação é totalmente gratuita com alta visibilidade na mídia para as lojas e chances reais de aumentar as vendas.

Todas as vantagens de aderir a Vale Mais e os detalhes são apresentados pelos 23 promotores treinados pelo Sindilojas Porto Alegre para orientar os lojistas.

Na promoção Vale Mais, o Sindilojas Porto Alegre investirá R$ 350.000,00 em prêmios que serão reinvestidos no comércio através da troca de vale-compras. Em 2011, mais de 2 mil lojas de diversos segmentos aderiram à promoção dando a possibilidade para seus clientes e vendedores serem premiados no sorteio. Durante a Vale Mais 2011, o Sindilojas Porto Alegre identificou um incremento de 10% das vendas.

Avise sua equipe e receba os promotores do Sindilojas Porto Alegre para conhecer a promoção. Veja o roteiro de visitas desta semana abaixo.