UniSenac RS oferece 90 bolsas integrais à profissionais do comércio

As vagas são destinadas aos profissionais de empresas do comércio, serviços e turismo filiadas ao Sistema Fecomércio-RS

O UniSenac – Centro Universitário Senac-RS está oferecendo 90 bolsas integrais para os cursos superiores de tecnologia em Marketing e Processos Gerenciais por meio do Programa Talentos do Comércio. Destinado a profissionais que atuam em empresas filiadas à Fecomércio-RS, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de fevereiro.

Os cursos, com início em 4 de março, possuem carga horária de 1680 horas distribuídas em 5 semestres, com aulas presenciais e online. Os cursos serão ministrados no Unisenac, localizado na rua Coronel Genuíno, 130, no Centro Histórico de Porto Alegre, das 19h às 22h.

O presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac destaca o compromisso da instituição em formar mão de obra qualificada para o setor, atendendo à demanda por profissionais capacitados. Os interessados podem acessar o edital e obter mais informações através do link www.senacrs.com.br/talentosdocomercio.