Vagas esgotadas para o Café com Lojistas de junho

Evento debate perspectivas econômicas para o segundo semestre

Evento debate perspectivas econômicas para o segundo semestre

No dia 20 de junho o Sindilojas Porto Alegre recebe, no Café com Lojistas, o economista-chefe do Sicredi, Alexandre Englert Barbosa, com a palestra Cenário Econômico e Perspectivas. No encontro serão debatidas a atual situação econômica no Brasil e no exterior, assim como as projeções para os próximos meses. O evento acontece no auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234 / 9º andar – Centro Histórico), com café de boas-vindas das 8h30min às 9h e palestra com bate-papo das 9h às 10h30.

VAGAS ESGOTADAS

Conheça o palestrante:
Alexandre Englert Barbosa é graduado em Economia, mestre em Economia Internacional e doutor em Economia Aplicada (UFRGS). Trabalhou como consultor econômico em entidades como FEDERASUL e FIERGS, foi conselheiro no Conselho Regional de Economia do RS e professor convidado do MBA em Finanças da Unisinos.

Estacionamento:
Para conforto dos lojistas associados, o Sindilojas Porto Alegre dispõe de convênio com a Garagem Ladeira, localizada na Rua General Câmara, nº 425. Solicite o carimbo de desconto na recepção do evento.