Vale mais começa no dia 1º de setembro de 2014

Promoção acontece entre 1º e 30 de setembro e tem cadastro de consumidores pela internet

Tem início amanhã a sexta edição da promoção Vale Mais, que movimenta o comércio de Porto Alegre e Alvorada no mês de setembro e neste ano tem novidades. Promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, a ação terá em 2014 o sistema de urnas substituído pelo cadastro online de consumidores e vendedores, através do site da promoção (www.valemaiscompraraqui.com.br). A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o cliente receberá um cupom alfanumérico, com espaço para que seja preenchido o código de participação do vendedor. Ambos os números devem ser inseridos no site pelo consumidor para efetivar a participação, gerar o número da sorte e concorrer aos prêmios. Caso utilize cartões Sicredi (débito ou crédito), o cliente recebe o dobro de números da sorte para concorrer.

“”A promoção Vale Mais já distribuiu R$ 1,8 milhão em prêmios em suas edições anteriores, beneficiando consumidores, vendedores, lojistas e fomentando o crescimento da cidade, com maior arrecadação, o que propicia ganho para todos””, afirma o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. “”Em 2013 as vendas em setembro aumentaram 15,8% nas lojas participantes, então a Vale Mais é uma ação que traz ganhos reais para todos os envolvidos””, acrescenta Kruse.

Desde 2009, primeiro ano da Vale Mais, 544 pessoas foram premiadas, entre consumidores e vendedores. Além do estímulo às vendas proporcionado pela promoção, o setor é beneficiado com o retorno dos valores dos prêmios, que voltam integralmente para o comércio através dos vales-compra sorteados, que podem ser utilizados somente nas lojas participantes.

PREMIAÇÃO

A promoção é totalmente gratuita para lojistas, que recebem todo o apoio para realizar a ação, material de decoração para o ponto de venda, com alto investimento em divulgação do Sindicato. A Vale Mais acontece entre 1º e 30 de setembro e distribuirá R$ 350.000,00 em prêmios. São 50 prêmios de R$ 5.000,00 em vales-compra para clientes e 50 prêmios de R$ 2.000,00 em vales-compra para os vendedores que realizarem as vendas premiadas. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro, pela loteria federal.

O que: Promoção Vale Mais
Quando: 1º a 30 de setembro