Vale Mais revela vencedores nesta tarde

O sorteio que divulgará o nome dos premiados da promoção Vale Mais acontece na tarde de hoje, às 15h, no Shopping Bourbon Wallig, em Porto Alegre.

Os consumidores vencedores ganharão vales-compras de R$…

Os consumidores vencedores ganharão vales-compras de R$ 5 mil e os vendedores que realizaram as vendas dos cupons premiados serão contemplados com vales-compras de R$ 2 mil.

Os vitoriosos poderão retirar seus prêmios de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h no Sindilojas Porto Alegre e têm 180 dias para trocar nas lojas participantes da promoção.

Os lojistas têm até dia 30/04/2014 para solicitar o ressarcimento dos vales-compras no Sindicato, que será realizado de forma integral em até 10 dias úteis.

Os nomes dos sorteados serão divulgados nos sites do Sindicato e da promoção, bem como nas páginas no Facebook do Sindilojas Porto Alegre e da Vale Mais.