Vantagens aos associados do Sindilojas Porto Alegre

Entidade entrega diversas modalidades de vantagens aos associados

As vantagens oferecidas aos associados do Sindilojas Porto Alegre são várias e servem como diferenciais.

Algumas delas estão descritas abaixo.

Capacitação e Treinamento: Oferta de cursos, palestras e treinamentos para melhorar as habilidades e conhecimentos dos empresários e seus funcionários. O Varejo Educação é focado nas necessidades do comércio varejista.

Planos de Saúde e Odonto: Ofereça um dos melhores planos de saúde em custo/benefício para seus funcionários. Os associados ao Sindilojas Porto Alegre podem contratar planos da Unimed, CCG Saúde e PoaClin com custos mais acessíveis e já adequados à lei 9656/98. Na área de Odonto, a Entidade disponibiliza o convênio Uniodonto, maior sistema cooperativo odontológico do país.

SindiVagas: Conexão entre empresas que querem anunciar uma vaga e candidatos que estão procurando novas oportunidades.

Termômetro do Varejo: O Termômetro do Varejo é mais um benefício para o nosso associado, nele apresentamos um índice de variação do volume de vendas divulgado mensalmente na Central do Associado, referente aos seguimentos de material de construção, vestuário e calçados em Porto Alegre. Este índice auxilia os lojistas a conhecerem o cenário de vendas na Capital, compreenderem a situação do seu negócio e a tomarem decisões estratégicas.

Locação de Salas: O Sindilojas POA possui espaços para você realizar o evento, palestra e reuniões. Sala Inovação, Auditório Henrique Gerchmann e Sala de Treinamento.

Para saber mais sobre os benefícios, acesse aqui o link.