“Varejo com Candidatos” recebe Ana Amélia Lemos nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (11), na sede do Sindilojas Porto Alegre, mais uma edição do encontro “Varejo com Candidatos”, promovido pelo Movimento Lojista com apoio do Sindpoa (Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre). A candidata ao governo do Estado, Ana Amélia Lemos (PP), é a convidada do evento. Estarão presentes também os candidatos a vice-governador Cassiá Carpes e ao Senado, Simone Leite. Participam, ainda, os presidentes do Sindilojas Porto Alegre, CDL Porto Alegre e demais entidades integrantes do Movimento Lojista.

O objetivo do evento é discutir temas de interesse do varejo e do setor de turismo, tais como o fim da cobrança do imposto de fronteira para os optantes do Simples, segurança, infraestrutura, gestão pública e o projeto do Cais Mauá.

Os candidatos Vieira da Cunha (PDT) e José Ivo Sartori (PMDB) já foram recebidos nos dias 20 de agosto e 08 de setembro, respectivamente. O Movimento Lojista aguarda a confirmação de agenda para a participação do candidato à reeleição, Tarso Genro (PT).

O evento acontece no Sindilojas Porto Alegre, no Centro de Capacitação (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico de Porto Alegre), a partir das 8h e é aberto à participação de lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre mediante inscrição pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br