Varejo Educação: cursos de agosto focam em vendas e em marketing para as lojas

As capacitações do mês ocorrem nos turnos da manhã e da noite, em formato presencial, na sede do Sindilojas Porto Alegre. As inscrições estão abertas.

Neste mês de agosto, o Sindilojas Porto Alegre promove, por meio do Varejo Educação, dois cursos voltados a quem deseja aprender estratégias para alavancar as vendas, motivar a equipe e tornar a experiência dos clientes o mais satisfatória possível. As capacitações estão com as inscrições abertas e ocorrem em formato presencial, no turno da manhã e da noite, no Sindilojas Porto Alegre.

Nos dias 16 e 17, o curso “Vendas Consultivas” tratará da importância de compreender as necessidades dos clientes antes de oferecer produtos ou serviços. Serão abordados o processo de decisão de compra, avaliação de cenários e oportunidades, criatividade, entre outras questões.

Clique aqui e confira o programa completo deste curso.

Já no dia 30, a Entidade realizará o workshop “Branding para o varejo”, onde serão abordadas ações que podem ser desenvolvidas pelas lojas alinhando a cultura, o posicionamento e a estratégia da empresa. Neste workshop, os participantes receberão dicas para a criação de ações que permitam até mesmo mudar a cultura interna da empresa, além de ajudar na conversão de vendas.

Clique aqui e saiba mais sobre este workshop.