Varejo em Ação reuniu lojistas e apresentou cases da NRF

Na manhã de hoje, 18, lojistas participantes do projeto Varejo em Ação e demais empresários do varejo participaram do encontro que trouxe novidades e tendências conhecidas na NRF que aconteceu em janeiro na…

Na manhã de hoje, 18, lojistas participantes do projeto Varejo em Ação e demais empresários do varejo participaram do encontro que trouxe novidades e tendências conhecidas na NRF que aconteceu em janeiro na cidade de Nova Iorque. O painel contou com as apresentações de Cláudia Maria Beretta, do Senac-RS, Fabiano Bassani Zortea, do Sebrae-RS e Paulo Kruse, vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre.

Os participantes mostraram vídeos e fotos de lojas que são referência em inovação e atendimento no varejo, destacando a importância de o lojista concentrar esforços nas experiências que a sua marca oferece aos consumidores. Também ressaltaram ser fundamental estabelecer um relacionamento com os clientes através de ações dirigidas e promocionais, mas não somente de preço. O vice-presidente do Sindicato, Paulo Kruse, destacou ainda que o pequeno lojista necessita estar sempre estudando sobre o varejo e as tendências. “Temos que investir nas pessoas, treinar nossos funcionários e trocar experiências com outros lojistas. É através da união que vamos crescer”, afirmou.

O projeto Varejo em Ação é uma parceria entre Fecomércio-RS, Sindilojas Porto Alegre, Sebrae/RS e Shopping Total para o aperfeiçoamento do gerenciamento de micronegócios e incentivo de troca de experiências entre lojistas.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais