Vence dia 20 a 1ª parcela da Contribuição Assistencial Patronal

  O Sindilojas Porto Alegre informa que no dia 20 de março vence a 1ª parcela da Contribuição Assistencial Patronal de 2017. A Contribuição é compulsória e prevista em lei para todas as empresas brasileiras e os valores a serem recolhidos são calculados de acordo com dois dias da folha de pagamento do mês de janeiro de […]

 

O Sindilojas Porto Alegre informa que no dia 20 de março vence a 1ª parcela da Contribuição Assistencial Patronal de 2017. A Contribuição é compulsória e prevista em lei para todas as empresas brasileiras e os valores a serem recolhidos são calculados de acordo com dois dias da folha de pagamento do mês de janeiro de cada empresa representada pelo Sindicato.

Empresas cuja matriz ou filial encontram-se em Porto Alegre e em Alvorada contribuem conforme a folha de pagamento de cada filial, e empresas que não geram folha de pagamento, com valor mínimo de R$ 59,00.

A Contribuição garante a representação, a defesa e a promoção do desenvolvimento da classe lojista. As empresas contribuintes contam com benefícios exclusivos, como abrir as lojas com empregados nos feriados de 2017. Além disso, o valor proveniente do pagamento é investido pela Entidade em cursos gratuitos de capacitação e encontros de qualificação para os lojistas e suas equipes, como o Café com Lojistas e a Feira Brasileira do Varejo – FBV -, dois eventos gratuitos realizados pelo Sindilojas Porto Alegre.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025-8300 ou através do e-mail [email protected].

 

Faça o download da guia de pagamento

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA promove evento de boas-vindas aos novos associados

    Veja mais
    Noticias

    Comércio impulsiona economia gaúcha e ajuda a sustentar crescimento do PIB no 1�...

    Veja mais
    Noticias

    Curso: “MEI que Vende, Vence”: inteligência de mercado para microempr...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA reúne diretores e fala sobre os avanços econômicos, temas juríd...

    Veja mais