Vence dia 20 a 2ª parcela da Contribuição Assistencial Patronal

O Sindilojas Porto Alegre informa que no dia 20 de agosto vence a 2ª parcela da Contribuição Assistencial Patronal de 2016. A Contribuição é compulsória e prevista em lei para todas as empresas brasileiras e os valores a serem recolhidos são calculados de acordo com um dia da folha de pagamento do mês de julho de cada empresa representada pelo Sindicato.

Empresas cuja matriz ou filial encontram-se em Porto Alegre e em Alvorada contribuem conforme a folha de pagamento de cada filial, e empresas que não geram folha de pagamento, com valor mínimo de R$ 55,00.

A Contribuição garante a representação, a defesa e a promoção do desenvolvimento da classe lojista. As empresas contribuintes contam com benefícios exclusivos, como abrir as lojas com empregados nos feriados de 2016. Além disso, o valor proveniente do pagamento é investido pela Entidade em cursos gratuitos de capacitação e encontros de qualificação para os lojistas e suas equipes, como o Café com Lojistas e a Febravar, dois eventos gratuitos realizados pelo Sindilojas Porto Alegre.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025-8300 ou através do e-mail financeiro@sindilojaspoa.com.br.

Faça o download da guia de pagamento.