Vence dia 21 de setembro a 2ª parcela da Contribuição Assistencial Patronal

Na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro, vence a 2ª parcela da Contribuição Assistencial Patronal de 2017. Através do pagamento os lojistas de Porto Alegre e Alvorada garantem a representatividade e a defesa de seus interesses e necessidades junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Clique aqui para gerar o boleto para pagamento.

O recolhimento é obrigatório e previsto no artigo 8º da Constituição Federal. A Contribuição é compulsória e prevista em lei para todas as empresas brasileiras e os valores a serem recolhidos são calculados de acordo com um dia da folha de pagamento do mês de julho deste ano de cada empresa representada pela Entidade, não podendo essa ser inferior a R$ 59,00, inclusive para empresas que não possuam funcionários. Além disso, empresas cuja matriz ou filial encontram-se em Porto Alegre e em Alvorada contribuem conforme a folha de pagamento de cada filial.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025-8300 ou através do e-mail financeiro@sindilojaspoa.com.br.