Vencimento da Contribuição Assistencial Patronal acontece no dia 20 de março

A contribuição está prevista na Constituição Federal para todas as empresas brasileiras, e os valores a serem recolhidos são estabelecidos na Convenção Coletiva firmada entre Sindilojas Porto Alegre e Sindec.

No próximo dia 20 de março acontece o vencimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial Patronal de 2016. A contribuição está prevista na Constituição Federal para todas as empresas brasileiras, e os valores a serem recolhidos são estabelecidos na Convenção Coletiva firmada entre Sindilojas e Sindec. As convenções coletivas estão disponíveis para consulta nesta página.

Empresas cuja matriz ou filial encontram-se em Porto Alegre e em Alvorada contribuem com dois dias de salário do mês de janeiro de 2016, sendo que o valor mínimo de contribuição será R$ 55,00. A Contribuição garante a representação, a defesa e a promoção do desenvolvimento da classe lojista. Além disso, o valor arrecadado é investido pelo Sindicato em cursos de capacitação e qualificação para os lojistas e suas equipes e em benefícios exclusivos, como a abertura das lojas com empregados nos feriados.

Além de receber a guia de pagamento pelo correio, também é possível gerar o documento pela internet. Clique no botão abaixo para imprimir sua guia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo formulário de contato.

Impressão da guia de pagamento