Venda-se: o curso que faltava para turbinar as vendas da sua loja

Inscreva-se no curso criado especialmente para o desenvolvimento de competências do varejo. 

A edição de 2016 do Venda-se, um curso criado e voltado especialmente para o desenvolvimento de competências do varejo, já tem data marcada: vai acontecer de 1º de setembro a 25 de outubro, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico). O curso terá um total de 44 horas de duração, sob o comando do professor do Senac-RS, Giancarlo Giacomelli.

Dentre os conteúdos que serão abordados estão temas como: comunicação, relacionamento interpessoal, metas pessoais, processo de venda, argumentação, negociação e pós-vendas. Os encontros acontecerão as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. O curso contará com material didático e certificado do Senac-RS.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link abaixo. A qualificação é aberta ao público em geral e terá condições especiais para associados ao Sindilojas Porto Alegre:

  • Associados ao Sindicato: R$ 450,00 em até 6x.
  • Público em geral: R$ 550,00 à vista

Clique aqui e inscreva-se

Mais informações pelo e-mail [email protected] e telefone (51) 3025.8300.

Veja também

    Noticias

    Pesquisa inédita do Sindilojas revela que corridas de rua impulsionam vendas em 5...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 24 de março

    Veja mais
    Noticias

    Encontro de networking aproxima empreendedores do ecossistema do varejo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas debate desenvolvimento da Capital com secretária Susana Kakuta

    Veja mais