Vendas de Páscoa se mantêm no comércio de Porto Alegre

Pesquisa realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com lojistas da Capital aponta uma manutenção nas vendas dos segmentos de bazar com produtos relacionados à Páscoa. Essa foi a resposta de 35% dos entrevistados, enquanto o restante dos lojistas se dividiram indicando um leve aumento ou uma leve queda nas vendas

Pesquisa realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com lojistas da Capital aponta uma manutenção nas vendas dos segmentos de bazar com produtos relacionados à Páscoa. Essa foi a resposta de 35% dos entrevistados, enquanto o restante dos lojistas se dividiram indicando um leve aumento ou uma leve queda nas vendas.

A semana da data comemorativa continua sendo a data de maior procura dos produtos. Segundo 62,5% dos lojistas, o período com a maior porcentagem de vendas foi a semana da Páscoa, seguido por 30% que indicaram que boa parte das vendas foram realizadas com quinze dias de antecedência, e pelos 7,5%, que tiveram maior mais vendas na véspera da data. Cestas (20,3%), coelhos de decoração (10,2%) e embalagens (6,8%) foram os campeões de vendas nas lojas de bazar.

Veja também

    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais
    Noticias

    CPF na nota, um pouco de sorte e histórias que fortalecem o comércio: campanha d...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Educação promove cursos sobre finanças, liderança e performance comerci...

    Veja mais
    Noticias

    Café com Lojistas promove reflexões sobre liderança, cultura e gestão de pessoas

    Veja mais