Vendas de Páscoa se mantêm no comércio de Porto Alegre

Pesquisa realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com lojistas da Capital aponta uma manutenção nas vendas dos segmentos de bazar com produtos relacionados à Páscoa. Essa foi a resposta de 35% dos entrevistados, enquanto o restante dos lojistas se dividiram indicando um leve aumento ou uma leve queda nas vendas

Pesquisa realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com lojistas da Capital aponta uma manutenção nas vendas dos segmentos de bazar com produtos relacionados à Páscoa. Essa foi a resposta de 35% dos entrevistados, enquanto o restante dos lojistas se dividiram indicando um leve aumento ou uma leve queda nas vendas.

A semana da data comemorativa continua sendo a data de maior procura dos produtos. Segundo 62,5% dos lojistas, o período com a maior porcentagem de vendas foi a semana da Páscoa, seguido por 30% que indicaram que boa parte das vendas foram realizadas com quinze dias de antecedência, e pelos 7,5%, que tiveram maior mais vendas na véspera da data. Cestas (20,3%), coelhos de decoração (10,2%) e embalagens (6,8%) foram os campeões de vendas nas lojas de bazar.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais