Vendas do Dia dos Pais se mantiveram estáveis em relação ao ano passado

Pelo segundo ano consecutivo, as vendas do Dia dos Pais mantiveram-se estáveis na capital gaúcha em comparação ao ano anterior

Pelo segundo ano consecutivo, as vendas do Dia dos Pais mantiveram-se estáveis na capital gaúcha em comparação ao ano anterior. No total, a data movimentou R$ 25,9 milhões, de acordo com levantamento realizado pela CDL POA e o Sindilojas Porto Alegre.

A queda nas temperaturas nos dois dias que antecederam as comemorações levou os filhos às lojas, e os artigos mais comprados foram roupas, acessórios e calçados. “O final de semana típico de inverno levou os filhos às lojas para agradarem seus pais. Alguns artigos que estavam estocados, como agasalhos e jaquetas, estiveram entre os mais procurados pelos filhos”, destaca Alcides.

Segundo o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, a véspera de Dia dos Pais registrou o movimento necessário para manter as vendas no mesmo nível do ano passado. "O fluxo de pessoas no comércio tanto na sexta-feira e sábado anteriores ao Dia dos Pais, quanto no dia de domingo, foi responsável por elevar as vendas a ponto de atingir a estabilidade para esta data", explica.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Levantamento do Sindilojas Poa revela crescimento do comércio de vizinhança no R...

    Veja mais
    Noticias

    Edição especial do Menu Poa apresenta pautas do comércio para o futuro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Último dia para confirmar presença no MENUPOA especial sobre Eleições Municipais

    Veja mais