Vendas do Dia dos Pais se mantiveram estáveis em relação ao ano passado

Pelo segundo ano consecutivo, as vendas do Dia dos Pais mantiveram-se estáveis na capital gaúcha em comparação ao ano anterior

Pelo segundo ano consecutivo, as vendas do Dia dos Pais mantiveram-se estáveis na capital gaúcha em comparação ao ano anterior. No total, a data movimentou R$ 25,9 milhões, de acordo com levantamento realizado pela CDL POA e o Sindilojas Porto Alegre.

A queda nas temperaturas nos dois dias que antecederam as comemorações levou os filhos às lojas, e os artigos mais comprados foram roupas, acessórios e calçados. “O final de semana típico de inverno levou os filhos às lojas para agradarem seus pais. Alguns artigos que estavam estocados, como agasalhos e jaquetas, estiveram entre os mais procurados pelos filhos”, destaca Alcides.

Segundo o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, a véspera de Dia dos Pais registrou o movimento necessário para manter as vendas no mesmo nível do ano passado. "O fluxo de pessoas no comércio tanto na sexta-feira e sábado anteriores ao Dia dos Pais, quanto no dia de domingo, foi responsável por elevar as vendas a ponto de atingir a estabilidade para esta data", explica.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais