Vestuário e material de construção têm queda nas vendas em junho

Os números de junho do Termômetro do Varejo, índice de variação do volume de vendas divulgado mensalmente pelo Sindilojas Porto Alegre para os segmentos de material de construção e vestuário em Porto…

Os números de junho do Termômetro do Varejo, índice de variação do volume de vendas divulgado mensalmente pelo Sindilojas Porto Alegre para os segmentos de material de construção e vestuário em Porto Alegre, já estão disponíveis para consulta dos associados.

Com a realização da Copa do Mundo, o varejo teve impacto negativo nas vendas, como já divulgado pela Entidade. Também o setor de material de construção apresentou retração com queda de 2,7% no volume de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. No entanto, no acumulado do ano, mostra alta de 9,4%. Já o setor do vestuário apresentou diminuição de 9,2% em relação a junho de 2013. No acumulado do ano, a queda é um pouco menor, de 1,9%.

Os números do Termômetro revelam o percentual de variação do volume de vendas através de levantamento realizado junto a lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre. Lojistas associados podem consultar o material completo, que inclui dados da Pesquisa Mensal do Comércio (IBGE) para comparação com Rio Grande do Sul e Brasil, diretamente na Central do Associado no link abaixo.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    FBV 2024 – o próximo passo está aqui

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 06/04 a 12/04

    Veja mais