Vice de Comunicação e Marketing fala sobre Convenção da NRF

O Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Penna Rey, concedeu entrevista ao programa Consumidor-RS sobre a participação do Sindicato na maior feira do varejo mundial, em…

O Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Penna Rey, concedeu entrevista ao programa Consumidor-RS sobre a participação do Sindicato na maior feira do varejo mundial, em Nova Iorque, a Convenção Anual da National Retail Federation – NRF. Lá, Penna Rey, junto com o Presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, foi buscar novidades do comércio mundial para preparar os lojistas de Porto Alegre. – “É uma referência mundial. Tudo que é lançado lá vem ao mundo, e consequentemente para o Brasil”. Entre os assuntos abordados na entrevista, estão as lojas 24h, diferentes e interativas, com atendimento rápido e sem filas, o m-commerce, a utilização de celular como forma de pagamento e a preocupação do comércio com as questões ambientais. Paulo Penna Rey ficou satisfeito com a participação do Brasil no evento. Dos 18 mil inscritos, sendo 75 países participantes, 32% eram daqui. – “O lojista brasileiro quer se preparar”, afirma o Vice-Presidente. Para finalizar, ele ressaltou que os vendedores não podem esquecer a relação do consumidor com a loja, pois de nada adianta o lojista ter ferramentas de tecnologia se o atendimento não for bom. “A experiência de compra é fundamental”, conclui.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais