Vice de Comunicação e Marketing fala sobre Convenção da NRF

O Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Penna Rey, concedeu entrevista ao programa Consumidor-RS sobre a participação do Sindicato na maior feira do varejo mundial, em…

O Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Penna Rey, concedeu entrevista ao programa Consumidor-RS sobre a participação do Sindicato na maior feira do varejo mundial, em Nova Iorque, a Convenção Anual da National Retail Federation – NRF. Lá, Penna Rey, junto com o Presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, foi buscar novidades do comércio mundial para preparar os lojistas de Porto Alegre. – “É uma referência mundial. Tudo que é lançado lá vem ao mundo, e consequentemente para o Brasil”. Entre os assuntos abordados na entrevista, estão as lojas 24h, diferentes e interativas, com atendimento rápido e sem filas, o m-commerce, a utilização de celular como forma de pagamento e a preocupação do comércio com as questões ambientais. Paulo Penna Rey ficou satisfeito com a participação do Brasil no evento. Dos 18 mil inscritos, sendo 75 países participantes, 32% eram daqui. – “O lojista brasileiro quer se preparar”, afirma o Vice-Presidente. Para finalizar, ele ressaltou que os vendedores não podem esquecer a relação do consumidor com a loja, pois de nada adianta o lojista ter ferramentas de tecnologia se o atendimento não for bom. “A experiência de compra é fundamental”, conclui.

Veja também

    Noticias

    Economia global pede atenção constante

    Veja mais
    Noticias

    Comitiva do Sindilojas POA vivencia experiências inovadoras no varejo global

    Veja mais
    Noticias

    Último Dia da NRF 2025 destaca experiências imersivas

    Veja mais
    Noticias

    NRF 2025: autenticidade e tendências de consumo dominam o 2º dia do evento

    Veja mais