Videoteca Empresarial do Sindilojas Porto Alegre tem novos títulos

Pensando em promover o desenvolvimento da classe lojista, gerando benefícios e vantagens para os lojistas, o Sindilojas Porto Alegre investe em capacitação. Por isso disponibiliza a Videoteca Empresarial, gratuita para lojistas associados, que agora conta com dois novos exemplares. Confira:

Atendimento ao Cliente no Varejo em Julgamento
Grupo Friedman

O livro mostra seis histórias nas quais os clientes são mal atendidos em uma loja. A publicação estimula a equipe a repensar as atitudes frente aos consumidores e a reavaliar o que significa um excelente atendimento.

Não obrigado, estou só olhando
Grupo Friedman

O livro apresenta, de forma bem humorada, dicas que ajudam a aumentar e a melhorar as vendas. A obra ensina a transformar visitantes, acostumados a dizer a famosa frase “estou só olhando”, em clientes para toda a vida.