Virtual Gate traz para a Febravar método de contagem eletrônica de pessoas em pontos de venda

Em seu estande na 3ª edição da Feira Brasileira do Varejo, a Virtual Gate irá expor seus métodos de contagem de fluxo e contagem e mapeamento de área quentes para os lojistas abrirem seus pontos de acordo…

Em seu estande na 3ª edição da Feira Brasileira do Varejo, a Virtual Gate irá expor seus métodos de contagem de fluxo e contagem e mapeamento de área quentes para os lojistas abrirem seus pontos de acordo com a procura por seus produtos.

A empresa fornece soluções para o aumento de faturamento dos varejistas através de tecnologias de contagem e gestão do fluxo do consumidor e da taxa de conversão. Fundada em 2002, a companhia foi pioneira no mercado da tecnologia de contagem eletrônica de pessoas em pontos-de-venda utilizando digitalização de imagens, por meio de câmeras. Logo, passou a oferecer soluções diferenciadas aos seus clientes, como consultoria especializada para análise das informações apuradas pelos sistemas, além de programas de treinamentos.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas clicando no link abaixo.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais