Visite a 2ª Febravar

A Febravar tem o objetivo de apresentar as últimas novidades do varejo, além disso, é uma ótima oportunidade para fornecedores e prestadores de serviço mostrarem seus produtos e fecharem negócios.

Em…

Em paralelo com a Feira ocorrerá o Congresso Brasileiro do Varejo, com duas palestras especiais, uma de Luiza Helena Trajano, da Magazine Luíza, com o tema “Atendimento e Inovação: Os grandes diferenciais de um negócio”, no dia 15 de setembro, e outra no dia 16, com o norte-americano Paco Underhill, que apresentará a palestra “Eu? Você? Nós? Quem define o varejo?”.

Além disso, ao longo do Congresso também acontecerão cinco mesas-redondas, com diversas personalidades do varejo brasileiro. A primeira ocorre no dia 15 de setembro e terá o tema: “Gerando impacto no PDV”, com a mediação de Diego Casagrande, e a participação de Felipe Hemb, da Hemb, Júlio Takano, da Abiesv e Patrícia Kraemer, da Bendito Design.

A segunda mesa-redonda será com o tema “”Shopping Center: O que vem por ai?””, com Alcides Debus, da Rabusch, como mediador, e Eduardo Oltramari, do Shopping Total, Fabiana Estrela, da Estrela Franquias, Marcos Jardim, do BarraShoppingSul e Maria Cristina C. da Motta Franco, da ABF como participantes. O debate acontece no dia 16 de setembro.

Também no dia 16, “Novas formas de vender no varejo” será o tema da terceira mesa-redonda, que contará com a presença da jornalista da Rádio Gaúcha, Giane Guerra, como mediadora, de Aureo Villagra, da Goldratt Consulting, Marco Muraro, da Riachuelo, Mauro Tornaim, da Tok, Rafael Weinberg, da Rainha das Noivas e Roberto Sirotsky, da 3yz.

Leonardo Koboldt de Araújo, do Gad, Luiz Carlos Bohn, da Fecomércio-RS, estão confirmados na mesa-redonda que debaterá “Varejo, um universo sem fronteiras”. O mediador será Paulo Sérgio Pinto, da Rede Pampa de Comunicação. Novos nomes serão divulgados em breve. O debate ocorre no dia 17 de setembro.

No mesmo dia ocorre a última mesa-redonda, que traz o tema “Líderes, visão 360°!” e o mediador será o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. Para falar de suas experiências estarão Analisa de Medeiros Brum, da Happy House, Otelmo Drebes Jr., das lojas Lebes, Ronaldo Sielichow, da Fecomércio-RS e Telmo Costa, do Grupo Meta.

A 2ª Febravar acontece de 15 a 17 de setembro, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Os interessados em participar da Feira como expositores podem realizar contato pelo e-mail comercial@febravar.com.br. Para visitar a 2ª Febravar é necessário efetuar uma inscrição prévia na página www.febravar.com.br/inscricoes-para-visitantes.

Para garantir presença na palestra de Paco Underhill, clique no link abaixo e inscreva-se.

Confira os valores de investimento:

Associados efetivos R$ 250,00
Associados colaboradores R$ 350,00