Webinar do Sindilojas Porto Alegre abordará a digitalização para pequenos negócios

Evento gratuito está marcado para a próxima quinta-feira, 9 de julho, às 10h.

Mais uma vez, o Sindilojas Porto Alegre e a uMov.me Arena se unem para realizar a segunda edição de um webinar voltado a empresários e lideranças de empresas. O evento, que acontece na quinta-feira, 09, às 10h, será uma oportunidade de os profissionais compreenderem e desmistificarem todas as etapas da digitalização de um negócio, assunto que tem demandado atenção urgente de diversos setores do mercado.

Para o debate, que acontecerá em formato de painel, estarão presentes a economista, coordenadora estadual de startups no Sebrae-RS, Debora Chagas, o empresário, consultor para novos negócios e startups e ex-presidente do SEPRORGS, Diogo Rossato e o CEO da uMov.me e sócio-fundador de empresas nos segmentos de tecnologia, varejo, distribuição e importação, Alexandre Trevisan. A mediação será realizada pelo CMO do Sindilojas Porto Alegre, Marcelo Paes.

As vagas para participar do webinar são limitadas. As inscrições já podem ser feitas pelo site (clique aqui) ou aplicativo Sympla, de forma gratuita. Garanta já a sua!

Veja também

    Notícias

    Fique atento ao prazo da Contribuição Assistencial

    Veja mais
    Notícias

    Co.lab conecta startups e varejo para testar soluções para desafios do setor

    Veja mais
    Notícias

    O que a FBV antecipou sobre o futuro do varejo

    Veja mais
    Notícias

    Podcast Varejo em Movimento recebe Giovanni Tumelero para discutir informação, I...

    Veja mais