Workshop Imersão em Gerência de loja trouxe dicas para inovar e aumentar a rentabilidade
O workshop Imersão em Gerência de Loja que aconteceu ontem teve turma lotada, mesmo em sua 9ª edição. Eduardo Tevah apresentou ideias de como melhorar o rendimento das lojas, através de dicas aos gestores…
O workshop Imersão em Gerência de Loja que aconteceu ontem teve turma lotada, mesmo em sua 9ª edição. Eduardo Tevah apresentou ideias de como melhorar o rendimento das lojas, através de dicas aos gestores de como liderar suas equipes.
Os profissionais que participaram da capacitação foram motivados a continuarem se aperfeiçoando, fazendo cursos de caráter empresarial, iniciando uma faculdade ou lendo livros da área da liderança.
O palestrante Eduardo Tevah pareceu captar um pouco da essência de cada um dos gestores ali presentes através de seus exemplos, o que estimulou muito a participação dos profissionais.
Noeli Maria Stoll, proprietária da loja Desejos, comentou que Eduardo “fala de forma clara a língua do varejo”, pois conhece o dia-a-dia das lojas e apresenta ideias que facilmente podem ser aplicadas. É a 4ª vez que ela participa da capacitação, que comentou estar sempre nova e atualizada.
Desta vez, a empresária trouxe mais profissionais de sua equipe para o curso, como Lisandra Alves, que por enquanto ainda não é gerente, mas já está se qualificando para a função. “Já estou pegando dicas e tendo ideias” comentou a comerciária.
A próxima edição da capacitação será em agosto. Fique atento e participe!
Veja agora 7 dicas de Eduardo Tevah exclusivas para o programa do Imersão em Gerência de Loja:
1- Somente gestor que elogia tem o direito de criticar.
2- Não acredite em líder que trabalhe sem agenda, sem planejamento. Organize seu dia de amanhã.
3- Saia da zona de conforto. Leia, estude, inove, faça cursos. Não pare no tempo.
4- Comemore as vitórias! Senão as derrotas terão o mesmo efeito na equipe, que ficará acostumada a perder.
5- Fique firme à pressão. Ela faz parte do jogo.
6- Não se afaste das vendas e da equipe. O líder deve estar onde a ação está.
7- Gestores devem encontrar um meio termo entre a amizade e a frieza com sua equipe.