Workshop Metas: Como alcançá-las? Está com inscrições abertas

Mais uma opção de workshop está disponível para os lojistas associados e seus funcionários. É o workshop Metas: Como alcançá-las?, destinado para gestores de equipes, gerentes e diretores.

O workshop…

Mais uma opção de workshop está disponível para os lojistas associados e seus funcionários. É o workshop Metas: Como alcançá-las?, destinado para gestores de equipes, gerentes e diretores.

O workshop acontece no dia 11 de novembro, no turno da noite (18h30miun às 22h30min), no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar.

Nesta qualificação são apresentados os motivos que levam as empresas a não conseguirem atingir suas metas. Serão utilizados cases práticos para exercitar a elaboração de planos que levam as equipes a alcançar os resultados desejados.

Conteúdo Programático
– Administração por objetivos;
– Por que as empresas falham na execução do produto;
– Ferramentas de gestão para alcançar resultados (exercícios práticos)

As inscrições são gratuitas para lojistas associados e seus colaboradores e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] até o dia 8 de novembro.

Serviço:
Quando: 11 de novembro
Horário: das 18h30min às 22h30min
Onde: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234 | 9º andar | Centro Histórico)
Inscrições: até 8 de novembro, pelo e-mail [email protected]

Para mais informações, ligue 51 3025.8300.

As vagas são limitadas. Participe!

Veja também

    Notícias

    Vendas de Dia dos Pais dobram entre lojistas de Porto Alegre

    Veja mais
    Notícias

    Marcella Lorenzon fala sobre moda, comportamento e consumo no Varejo em Movimento

    Veja mais
    Notícias

    Emagrecimento impulsiona nova jornada de consumo e muda hábitos além da saúde

    Veja mais
    Notícias

    Sindilojas POA lidera ranking de inovação entre entidades empresariais do Sul do...

    Veja mais