Vale Mais Comprar Aqui 2010

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre – Sindilojas anuncia oficialmente a segunda edição da campanha “Vale Mais Comprar Aqui”. A ação visa o aumento das vendas no varejo de Porto Alegre e Alvorada, e vai premiar vendedores e clientes das lojas participantes com R$ 360 mil em vales-compras.

Nesta segunda edição, mais de 2,1 mil lojas integram a campanha, representando um crescimento de 25% em relação as 1,7 mil participantes em 2009. A expectativa do Sindilojas Porto Alegre é um aumento de 10% nas vendas, no período da promoção. A Vale Mais tem o apoio do Sicredi, que investe na elaboração de produtos e serviços específicos para atender às necessidades dos lojistas.

A Campanha inicia no dia 1º de setembro e encerra às 18h do dia 30 de setembro. A partir do sorteio, que acontece no dia 18 de outubro, às 19h, no espaço Tronicx – Shopping Total, consumidores e vendedores premiados terão 180 dias para utilizar os vales-compras nas lojas participantes, disponíveis para consulta no hotsite da promoção www.valemaiscompraraqui.com.br

Entenda a Campanha:
A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a 60 prêmios de R$ 5 mil em vales-compras. Os vendedores que atenderem aos clientes sorteados também levam prêmio, de mil reais, cada. No total serão R$ 360 mil em prêmios, sendo R$ 300 mil para consumidores e R$ 60 mil para vendedores.

É importante ressaltar que a premiação em vales-compras promove o aumento do consumo no comércio de Porto Alegre e, beneficia os lojistas, já que os clientes sorteados retornam às lojas para trocar os vales por produtos. Assim o valor da premiação é revertido aos associados do Sindilojas.