Sindilojas Porto Alegre é líder de categoria no prêmio Marcas de Quem Decide

O destaque foi como marca mais lembrada na categoria Entidade Patronal e na lembrança entre os top 5 da categoria Entidade Empresarial.

O Sindilojas Porto Alegre foi, mais uma vez, agraciado como líder na lembrança de gestores de empresas e altos executivos em importante pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul, a Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. A liderança se deu na categoria Sindicato Patronal nesta 22ª edição do evento, realizado nesta terça-feira (10), no Teatro do Sesi, na capital gaúcha. Além disso, o Sindilojas Porto Alegre recebeu o destaque entre as cinco marcas mais preferidas na categoria Entidade Empresarial. Para o presidente Paulo Kruse, "o reconhecimento é prova de que estamos no caminho certo para desenvolver e transformar o varejo", declarou.

A cobertura completa do evento será divulgada no site marcasdequemdecide.com.br e na edição do Jornal do Comércio de quarta-feira, 11 de março. O resultado estará disponível no dia 31 de março em caderno especial do JC.