15 de setembro, Dia do Cliente

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta…

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta de homenagear os clientes foi concebida com objetivo de aprimorar as relações comerciais. O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, ressalta que este é um dia estratégico, em que se pode repensar as maneiras de encantar os clientes o ano todo. “Estar em constante atualização é um dos pontos necessários para que, cada vez mais, possamos atender nossos clientes com excelência”, afirma.

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA promove evento de boas-vindas aos novos associados

    Veja mais
    Noticias

    Comércio impulsiona economia gaúcha e ajuda a sustentar crescimento do PIB no 1�...

    Veja mais
    Noticias

    Curso: “MEI que Vende, Vence”: inteligência de mercado para microempr...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA reúne diretores e fala sobre os avanços econômicos, temas juríd...

    Veja mais