15 de setembro, Dia do Cliente

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta…

O Cliente é a razão de ser para todas as empresas, todos os profissionais. Em Porto Alegre, a data foi oficializada em dezembro de 2004, através de projeto de lei do vereador Reginaldo Pujol (PFL). A proposta de homenagear os clientes foi concebida com objetivo de aprimorar as relações comerciais. O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, ressalta que este é um dia estratégico, em que se pode repensar as maneiras de encantar os clientes o ano todo. “Estar em constante atualização é um dos pontos necessários para que, cada vez mais, possamos atender nossos clientes com excelência”, afirma.

Veja também

    Noticias

    De olho no futuro do varejo, Lee Peterson enaltece as oportunidades das lojas e ma...

    Veja mais
    Noticias

    Influenciador Jorginho dá aula de empreendedorismo na FBV

    Veja mais
    Noticias

    “Moda e negócios dão a tônica de histórias inspiradoras na FBV 2025”

    Veja mais
    Noticias

    Conectar Hub: universo de soluções inovadoras para o varejo físico

    Veja mais