A venda no digital é tema de palestra no Café com Lojistas

Os princípios fundamentos do empreendedorismo, mídias digitais e estratégias práticas serão debatidos

O Sindilojas Porto Alegre promove, no próximo dia 13/11, mais um Café com Lojistas, tradicional encontro da Entidade. O tema, voltados aos lojistas é “Aprenda a vender no digital”.

A palestra será por conta de Patrícia Couto, coordenadora de cursos no Senac Tech. Graduada em MKT com MBA em Marketing Estratégico Digital, além de especialização em Docência para Educação Profissional, Patrícia Couto abordará em sua fala os princípios fundamentais do empreendedorismo, mídias digitais, estratégias práticas de gestão do tempo para ajudar os empreendedores a alcançarem seus objetivos de negócios de forma eficaz.

Associados ao Sindilojas POA podem se inscrever gratuitamente. Para o público em geral o investimento é de R$ 50.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e garanta a sua presença.

E para conferir a programação completa de cursos e eventos do Sindilojas POA, acesse o site https://sindilojaspoa.com.br/cursos-e-eventos/

Serviço:

DATA: Segunda-feira, 13 de novembro

HORÁRIO: 19hrs

LOCAL: Co.nectar hub (Rua dos Andradas, 1234 – 15º andar – Porto Alegre/RS)