Assembleia aprova projeto por unanimidade

Em breve os associados ao Sindilojas serão beneficiados com novos produtos, serviços e uma grande promoção. A iniciativa foi apresentada em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (26/06), obtendo aprovação unânime dos presentes. Uma comissão composta por lojistas, com apoio de uma consultoria especializada, está estruturando o novo projeto, que visa oferecer facilidades aos associados, benefícios aos consumidores e ampliar a base social do Sindicato. O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, ressaltou o compromisso da entidade em benefício dos lojistas: “implantamos diversas melhorias na gestão do Sindilojas, agora vamos oferecer alternativas para os lojistas diminuírem seus custos e aumentarem suas vendas”. A proposta foi aprovada com uma salva de palmas.