Associe-se agora e ganhe 3 meses grátis

No nosso mês de aniversário quem ganha é você: associe sua empresa agora e ganhe três meses grátis

Em outubro o Sindilojas Porto Alegre está completando 80 anos de história e para comemorar o aniversário lança uma ação inédita e exclusiva para este mês na qual quem ganha é você. Associe sua empresa agora mesmo e ganhe três meses grátis!

A partir de 50 reais ao mês, você pode associar a sua empresa ao Sindilojas Porto Alegre e aproveitar mais de 30 vantagens exclusivas. São planos de saúde e de telefonia com valor até 40% abaixo do mercado, certificado digital com 11% de desconto, cursos gratuitos todos os meses para você e sua equipe, exame admissional gratuito sempre que precisar, linhas de financiamento, seguros, software de gestão e muito mais.

Associando-se em outubro, você só começa a pagar só em janeiro. Traga sua empresa para o Sindilojas Porto Alegre agora mesmo e aproveite. Ficou interessado? Então clique aqui ou ligue para  (51) 3025-8300.