Co.nectar Acelera abre a sua programação

Programa de aceleração de Startups ocorre de junho a outubro

A tarde da última quarta-feira, dia 26, foi de encontro das 8 finalistas do Co.nectar Acelera, no Hub. Aconteceu a apresentação do Sindilojas Porto Alegre, o que é e o que faz, assim como o Hub. A Numerik, parceira na realização do Co.nectar Acelera, apresentou o programa ao concorrentes, além de apresentar o cronograma.

*Serão 3 sessões de mentoria individual com profissional do mercado;
*Serão 2 encontros para mentoria coletiva de interação e debate;
*Rodada de Negócios com 2 sessões coletivas com associados do Sindilojas Porto Alegre visando gerar conexão
*Imersão com lojistas em 3 encontros coletivos

A premiação ao grande vencedor conta com um balcão para expor a sua empresa na FBV 2025, além de poder apresentar o seu negócio no palco do Co.nectar Hub na Feira Brasileira do Varejo. Os três primeiros colocados ganham 6 meses de coworking no Hub e 3 ingressos para a FBV 2025.

Segue a lista das 8 finalistas:

C10 – Plataforma white label para pequenos negócios criarem o seu canal digital de vendas de maneira simples, ágil e com baixo custo custo mensal. O site apresenta os produtos de forma atrativa e comercial.

GreenMotor – Ferramenta que calcula a previsão de demanda utilizando IA, considerando diversos fatores que podem implicar em sua variação, como: histórico de venda, sazonalidade, previsão do tempo.

StreetSales – Sistema de gestão com soluções integradas para acompanhamento de indicadores, solução de ponto de venda e facilitadores financeiros.

Temaflex – Solução para lojistas que desejam iniciar ou profissionalizar sua loja virtual com uma estrutura visual robusta, responsiva e atrativa, com foco em conversão.

Supermídia – Plataforma que automatiza a divulgação de conteúdos e ofertas em tvs e terminais de consulta em lojas física de varejo. Além de gerar cartazes de ofertas customizados e prontos para impressão.

Ubichats – Ferramenta de chat que utiliza ChatGPT para realizar um atendimento humanizado pelo WhatsApp, somada a classificação de potencial cliente por uma IA específica.

Lookfy – Marketplace que conecta clientes às lojas de roupas mais próximas para receber os pedidos no mesmo dia e sem sair de casa.

Flixpet – Solução que conecta fornecedores, lojistas e consumidores em uma única plataforma para o ecossistema pet. Apoia no aumento de mercado, melhores ofertas de compra e agilidade no atendimento, oferecendo relacionamento, negócios e conteúdos.

A jornada do programa que iniciou neste dia 26 está programada para ser concluída no dia 28/10.