Contrate o funcionário ideal com o banco de currículos do Sindivagas POA

Associado contribuinte têm acesso gratuito a este benefício por três meses.

Com a proximidade das festas de final de ano, o mercado de trabalho já começa a se preparar para as contratações de temporários. E os segmentos de vestuário, eletrodomésticos e material de construção são os que mais estão contratando.

Com o banco de currículos focado em pessoas que desejam trabalhar no varejo da Capital e Alvorada, o Sindivagas POA é uma ótima ferramenta para atender as necessidades dos lojistas. Por meio dela, os empresários têm acesso à currículos previamente selecionados, e os candidatos podem se cadastrar para concorrer as vagas abertas no comércio.

O serviço é gratuito para as empresas associadas à Entidade e busca agilizar o processo de contratação, tornando mais efetivo e focado no perfil de profissional que as lojas buscam. Associado contribuinte têm acesso gratuito a este benefício por três meses.

Além do banco de currículos e mural de vagas, o Sindivagas POA vai contar com consultoria gratuita para os empresários e avaliação psicológica dos candidatos recrutados – que será ofertada com uma condição especial: cerca de 65% do valor médio praticado pelo mercado em geral.

Veja os benefícios de contratar o Sindivagas POA

– Acesso gratuito ao Banco de Currículos;
– Consultoria gratuita por telefone ou presencial para dúvidas referentes à recrutamento e seleção;
– Dinâmica de Grupo e entrevistas;
– Avaliação Psicológica, sendo ofertada por cerca de 65% do valor médio praticado pelo mercado em geral.

Para mais informações clique aqui ou ligue para (51) 3025-8300.