Dado Schneider irá falar sobre internet e mundo digital na Febravar

No Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre junto à 3ª Febravar, Dado Schneider falará sobre o tema “Digiriatria: seremos todos velhos digitais?”. Doutor em Comunicação, Schneider irá abordar o elevado…

No Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre junto à 3ª Febravar, Dado Schneider falará sobre o tema “Digiriatria: seremos todos velhos digitais?”. Doutor em Comunicação, Schneider irá abordar o elevado grau de digitalização da Geração Z (pessoas nascidas nos anos 1990) frente às Gerações X (anos 60 e 70) e Y (anos 80) além da defasagem entre as gerações e o impacto que a tecnologia exerce. A palestra será realizada no dia 09 de julho, às 10h30, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.

Para falar sobre o tema, o especialista criou o conceito “digiriatria”, que une o “digi”, de digital, e “geriatria”, relacionado a pessoas idosas. Na ocasião, o palestrante trará ainda uma análise das dificuldades que as gerações têm de vivenciar o mundo digital e as mudanças necessárias para que as diferentes faixas etárias acompanhem as inovações tecnológicas.

Interessados podem se inscrever para a palestra no link abaixo. A inscrição é individual e o investimento é de R$ 50,00 para associado ao Sindilojas Porto Alegre, e de R$ 100,00 para o público em geral. A compra do ingresso dá direito a assistir esta palestra e, também, a palestra “Novas tecnologias aplicadas aos negócios”, com Regiane Relva Romano, às 16h, que ocorrerá no mesmo dia.

O Congresso Brasileiro do Varejo e a 3ª Febravar são realizados pelo Sindilojas Porto Alegre e acontecerão de 8 a 10 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.

Veja também

    Noticias

    O público 60+ consome e precisa ser melhor atendido

    Veja mais
    Noticias

    O Sindilojas Porto Alegre é finalista do Top de Mkt ADVB/RS 2024

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais