Decore sua loja e redes sociais para a Semana Farroupilha!

Entidade disponibiliza aos associados materiais decorativos e, para auxiliar os consumidores a encontrarem produtos regionais, criou o Mapa Gaudério, com lojas do segmento.

A Semana Farroupilha marca um dos mais significativos movimentos regionais da história do Rio Grande do Sul: a Revolução Farroupilha (de 1835 a 1845), que iniciou com a Guerra dos Farrapos no dia 20 de setembro de 1835. Essa data, inclusive, passou a ser considerada o Dia do Gaúcho e celebrado por milhares de pessoas no Estado.

E para incentivar as lojas a entrarem no clima desse período, o Sindilojas Porto Alegre preparou materiais (cartaz físico e peças digitais) para lojistas decorarem o ponto de venda e as redes sociais da sua marca. As peças podem ser baixadas gratuitamente por associados à Entidade na Central do Associado.

Pensando em estimular ainda mais o consumo no comércio tradicionalista, a Entidade também criou o Mapa Gaudério, que indica a localização de lojas com produtos regionais, facilitando a busca por parte dos consumidores. Quer acessar o Mapa? Clique aqui!