Decore sua loja para as vendas do Dia das Mães

Prepare sua loja e impulsione as vendas do Dia das Mães com os kits promocionais distribuídos pelo Sindilojas Porto Alegre. O objetivo da campanha é atrair mais clientes para as lojas durantes as vendas nas datas comemorativas. São mobiles, displays de balcão, adesivos de vitrine, displays de vitrine e carta disponíveis para download

Prepare sua loja e impulsione as vendas do Dia das Mães com os kits promocionais distribuídos pelo Sindilojas Porto Alegre. O objetivo da campanha é atrair mais clientes para as lojas durantes as vendas nas datas comemorativas. Serão distribuidos quase 900 kits de decoração para os pontos de venda da Capital. A ação é voltada para os lojistas associados ao Sindicato e consiste em enviar gratuitamente móbiles, displays de balcão, adesivos de vitrine e cartazes para as lojas da cidade.

Além disso, também foram enviados gratuitamente kits promocionais para os lojistas associados efetivos que aderiram à campanha. As visitas de adesão aconteceram entre os dias 29 de fevereiro e 18 de março.

Siga o passo a passo a seguir para produzir os materiais e decore a sua loja:

1º passo – Faça o download

Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site.

2º passo – Escolha a gráfica

No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você também pode contatar alguma gráfica de sua preferência, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido

Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada um, bem como o papel e demais acabamentos necessários.

Associados efetivos da Entidade que tiverem alguma dúvida sobre a promoção podem entrar em contato com o Sindicato pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.

Faça o download dos matérias e manual de impressão aqui

Fonte: Sindilojas Porto Alegre