Estratégias e técnicas de vendas para o público 60 +

Martin Henkel será o palestrante do tema no Café com Lojistas

No dia 17 de julho, o Sindilojas POA promove outra edição do Café com Lojistas. Desta vez, o tema central é sobre estratégias e técnicas de vendas parta o público 60 + e contará com Martin Henkel, Fundador da SeniorLab mercado & consumo 60+, Professor de Marketing 60+ na FGV e Coautor do livro SHOPPER60+.

Será antecipado muitos insights, informações e técnicas para transformar o seu varejo a opção preferida do grupo que em 2023, foi responsável por uma renda total de R$ 1,07 trilhão no Brasil. 80% desta renda se transformou em consumo de bens e serviços.

Atualizar sua visão e aplicar as técnicas do Aging in Market no varejo e serviços, conceito e metodologia desenvolvida por Martin Henkel, será decisivo para distinguir sua marca das demais especialmente no momento de reconstrução que o RS está enfrentado.

Associados ao Sindilojas POA podem se inscrever gratuitamente. Para o público em geral o investimento é de R$ 50.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e garanta a sua presença.

E para conferir a programação completa de cursos e eventos do Sindilojas POA, acesse o site sindilojaspoa.com.br/cursos-e-eventos/

Serviço:

DATA: Quarta-Feira, 17 de julho

HORÁRIO: às 08h30

LOCAL: Rua dos Andradas, 1234, Co.nectar Hub – 16º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS