FBV – Viva o Futuro do presente

Edição de 2024 da Feira aposta em ampliação

O conceito da 11ª edição da Feira Brasileira do Varejo já está definido: o posicionamento é “Viva o futuro do presente”.

Conforme Rafael Martins, CEO do ClubeShare, empresa que está fazendo a curadoria da FBV de 2024, a ideia foi trabalhar um conceito que atraia outras empresas, além do varejo. “O objetivo é que os participantes tenham contato com coisas do futuro que já estão presentes. Queremos apresentar ferramentas, possibilidades, modelos de negócio para os quais talvez as pessoas ainda não estejam olhando, mas que já estão aí”, explica. Os principais assuntos que serão debatidos no evento são: modelo de negócio; e-commerce; redes sociais, IA e Web3; e experiência do consumidor. Com o posicionamento definido, a partir de agora, serão buscados os palestrantes e debatedores para abordar esses temas nos seus mais amplos aspectos. A expectativa é contar com mais de 100 palestrantes e 80 talks, apresentação de cases e workshops.

A FBV 2024 será realizada nos dias 22, 23 e 24 de maio, na FIERGS, e a compra de ingressos já podem ser realizadas através do site do evento.

Gostou desse conteúdo? Ele faz parte da Revista Conexão Varejo!

Clique aqui para ler a edição completa online.

Veja também

    Cursos e eventosMarketing

    Café com Lojistas trata sobre a retenção da geração Z

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais
    Cursos e eventosMarketing

    FBV Talks em Passo Fundo debate tendências de consumo e perspectivas para o varej...

    Veja mais