Inclusão de consumo

Com a ampliação do acesso ao crédito, entrada de novos consumidores e, é claro, o próprio apelo do Papai Noel, Fábio Irigoite, gerente-geral do Lindoia Shopping, da Capital, prevê que as festas de final…

Com a ampliação do acesso ao crédito, entrada de novos consumidores e, é claro, o próprio apelo do Papai Noel, Fábio Irigoite, gerente-geral do Lindoia Shopping, da Capital, prevê que as festas de final de ano serão o “Natal da inclusão” no consumo. Em alta, eletroeletrônicos, objetos de decoração e móveis. E de olho nos consumidores que vão inaugurar sua casa própria neste final de ano, prevê ampliar as vendas de Natal que, no Lindoia, devem ter aumento de 20% em relação a 2009.

Veja também

    Noticias

    Evento TriJuntos aborda como equilibrar inteligência artificial e sensibilidade h...

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: Transformação no Varejo_tradição e inovação

    Veja mais
    Noticias

    Ciclo Virtuoso: como incrementar seus resultados

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Evento destaca a importância do atendimento humanizado no varejo

    Veja mais