Inscrições estão abertas para a 7ª edição da Feira Brasileira do Varejo

A FBV, maior evento do País voltado ao setor varejista, será ns dias 28, 29 e 30 de maio, no Centro de Eventos Fiergs.

O Sindilojas Porto Alegre realiza, nos dias 28, 29 e 30 de maio, o maior evento do País voltado ao setor varejista, a Feira Brasileira do Varejo (FBV). Entre as atrações desta 7ª edição está o projeto RS Moda, idealizado pelo Sindicato das Indústrias e Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (Sivergs), dedicado exclusivamente para o segmento de moda.

A visitação à feira é gratuita mediante inscrição no site feirabrasileiradovarejo.com.br. Já para a participação em atividades específicas como o Congresso Brasileiro do Varejo (palestras com grandes nomes nacionais do setor) e o Varejo Experience (visita técnica a lojas que são referência no mercado), é necessário adquirir ingresso, também pelo site.

A FBV acontece no Centro de Eventos Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787), e prevê um público de 8 mil visitantes em três dias de intensa programação. Palestras e atrações sobre temas como moda, inovação, tecnologia e empreendedorismo farão parte das atividades, com a expectativa de mais de R$ 7 milhões em negócios prospectados por meio dos expositores.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail fbv@feirabrasileiradovarejo.com.br.