Liquidações agitam comércio de Porto Alegre e limpam os estoques

Para atrair clientes e movimentar os negócios nesta época do ano, as grandes redes varejistas colocaram na rua liquidações que podem chegar a descontos de até 70%, dependendo do segmento e do produto. A…

Para atrair clientes e movimentar os negócios nesta época do ano, as grandes redes varejistas colocaram na rua liquidações que podem chegar a descontos de até 70%, dependendo do segmento e do produto. A intenção é terminar com os estoques, renovar os mostruários para depois colocar as novas tendências e lançamentos do mercado. As promoções, que se encerraram neste domingo, dia 10, atraíram grande público para as lojas de Porto Alegre.

O movimento na rua Dr. Flores, no Centro da Capital, que é onde se concentram as grandes redes, foi intenso já nas primeiras horas da manhã de ontem, quando mais lojas realizaram promoções. Uma multidão aguardava na entrada das lojas à procura dos melhores preços e facilidades de pagamento. Na avaliação do presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, ações desse tipo são essenciais, especialmente neste período de vendas retraídas. “As empresas precisam ser criativas para atrair o cliente e as liquidações são bem-vindas”, ressaltou Sielichow.

Veja também

    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) é lançada oficialmente em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 19/02 A 23/02

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Tendências mundiais que impactam o varejo local

    Veja mais