Lojistas registram aumento de vendas com promoção do Sindilojas

Em alguns estabelecimentos o aumento de vendas foi de 10%

Em alguns estabelecimentos o aumento de vendas foi de 10%
Desde o dia 1º de outubro, os comerciantes de Porto Alegre associados ao Sindilojas estão participando de uma promoção para incrementar as vendas. Segundo o diretor de eventos da instituição e um dos coordenadores da campanha, Paulo Pena Rei, em seu estabelecimento as compras subiram 10%. – Há uma forte campanha publicitária que popularizou a campanha. Além disso, ao premiar o comprador e o vendedor, a promoção se torna atraente para todos – afirma o diretor. Segundo ele, o crescimento das vendas se dá quando o cliente que iria fazer uma compra de cerca de R$ 40,00 aumenta a compra para R$ 50,00 para poder preencher um cupom que lhe dê direito a concorrer aos prêmios.

A Campanha Vale Mais Comprar Aqui conta com 1,7 mil empresas envolvidas na ação. Até o dia 31 de outubro, às 12h, a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom e concorre a 60 prêmios de R$ 5 mil. Os vendedores que atenderem os clientes premiados recebem prêmio de R$ 1 mil cada. Nas compras efetuadas com cartões Visa, R$ 50 dão direito a dois cupons. O sorteio da promoção será realizado no dia 10 de novembro, às 19h, no Shopping Total.