Mural de Vagas tem mais de cem oportunidades para quem quer trabalhar no comércio

Lojistas associados disponibilizam vagas pelo site do Sindilojas Porto Alegre e os interessados podem se candidatar. Os cadastros ficam disponíveis automaticamente e ainda formam um banco com currículos de profissionais qualificados para contratação imediata.

O Mural de Vagas do Sindilojas Porto Alegre está com mais de cem oportunidades de trabalho no comércio varejista da Capital e Alvorada. As vagas são para os cargos de vendedor (58 – já mudou estas quantidades, ou verificamos, ou falamos em percentual), caixa (11), estoquista (4), gerente de loja (11), segurança (2) e administrativo (15).

O Mural de Vagas faz parte do programa Geração Varejo, uma iniciativa do Sindilojas Porto Alegre. O objetivo é facilitar o caminho tanto para quem quer trabalhar no comércio como para os lojistas que estão em busca de novos profissionais. Os candidatos, que podem registrar interesse em vagas específicas, realizam o cadastro e passam por processos de avaliação e recrutamento feitos pela psicóloga do programa. Durante o primeiro ano, mais de 800 pessoas foram entrevistadas por psicólogos do Geração Varejo e mais de 400 candidatos realizaram processos seletivos. Atualmente, o banco de currículos conta com mais de 2.600 cadastros.

Além disso, para pessoas sem experiência, o Sindilojas Porto Alegre oferece, através do programa Geração Varejo, cursos de capacitação gratuitos. O programa Geração Varejo tem treinamentos para todo o quadro funcional de uma loja, desde a área administrativa, passando por compras, recepção, estocagem, atendimento e vendas, vitrinismo e gerência.

LOJISTA ASSOCIADO – Para divulgar oportunidades de trabalho em sua empresa, entre em contato pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail geracaovarejo@sindilojaspoa.com.br.

CANDIDATO – Acesse o Mural de Vagas