Porto Alegre abre inscrições para imagens de pôsteres da Copa

A prefeitura, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (Secopa), abriu um chamamento público para seleção de imagens que irão ilustrar os pôsteres Porto Alegre, cidade-sede da Copa do Mundo 2014….

A prefeitura, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (Secopa), abriu um chamamento público para seleção de imagens que irão ilustrar os pôsteres Porto Alegre, cidade-sede da Copa do Mundo 2014. As inscrições acontecem de 30 de maio a 1º de junho. O material deverá ser entregue em CD ou DVD. A seleção dos trabalhos será feita nos dias 4 e 5 de junho.

O endereço para pedidos de informações técnicas, conteúdo, uso e contratos, é o Gabinete de Comunicação Social (rua Jerônimo Coelho 107, 3º andar, telefone 3289-3910). O atendimento no local acontece das 9h às 12h e das 14h às 18h. Serão permitidas, no máximo, duas imagens por proponente.

Serão selecionados até dez dos trabalhos, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e do Gabinete de Comunicação Social (GCS). Os escolhidos irão a votação popular que definirá duas imagens. A finalidade é proporcionar a participação popular no processo de seleção da imagem que comporá os pôsteres da Copa.

Veja também

    Noticias

    Pesquisa inédita do Sindilojas revela que corridas de rua impulsionam vendas em 5...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 24 de março

    Veja mais
    Noticias

    Encontro de networking aproxima empreendedores do ecossistema do varejo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas debate desenvolvimento da Capital com secretária Susana Kakuta

    Veja mais