Presidente do Sindilojas Porto Alegre palestra no Retail Trends

O Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, palestrou no evento Retail Trends, que aconteceu nesta quarta-feira (23), em Porto Alegre. Na ocasião, palestrou com outros importantes representantes de Entidades varejistas, sobre as percepções para o futuro do varejo. Este evento contou com apoio da Entidade.

Também nesta semana, ocorreu o processo eleitoral da nossa Entidade. Na nossa ocasião, o presidente Paulo Kruse foi reeleito, e atuará à frente da gestão no período entre 2018-2022. Além dele, o restante da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes do Sindicato junto à Fecomércio-RS, e seus respectivos suplentes foram definidos.

Já nesta sexta-feira (23), o vice-presidente da Entidade, Arcione Piva, participou de reunião na Prefeitura de Porto Alegre, sobre a criação do Centro de Eventos da Capital. Estiveram presentes o prefeito Nelson Marchezan Júnior, além de outras entidades representativas dos setores do comércio, serviços e turismo.