Redes sociais: Linkedin lança ferramenta para empresas

SÃO PAULO – A rede social Linkedin lançou, na última terça-feira (2), uma nova ferramenta voltada para as empresas. A “página para empresas”, como foi denominada, possibilitará que empresas de todos os…

SÃO PAULO – A rede social Linkedin lançou, na última terça-feira (2), uma nova ferramenta voltada para as empresas. A “página para empresas”, como foi denominada, possibilitará que empresas de todos os portes divulguem seus serviços. A exposição de produtos e serviços será feita na página do Linkedin, que colocará uma marca em destaque. Os profissionais que trabalham nesta empresa também poderão escrever e compartilhar suas opiniões. “A página de empresas capta recomendações sobre produtos e serviços levando a empresa a um novo nível, permitindo que membros se beneficiem das perspectivas consideradas daqueles em que confiam e mais se relacionam – as pessoas que conhecem”, afirma o CEO (Chief Executive Officer) do Linkedin, Jeff Weiner.

Informações sobre produtos

A ferramenta, além de permitir o registro de opiniões sobre produtos e serviços, possibilita que os empresários publiquem vídeos, informações sobre produtos e anúncios segmentados sobre a marca em sua própria página, o que pode impulsionar as vendas e a interação. Atualmente, 10 milhões de profissionais acompanham mais de 1 milhão de empresas no Linkedin, para se manterem atualizados sobre as novidades e oportunidades de emprego. A página de empresas está sobre a nova plataforma do Linkedin, o InPages, que permite ainda o reconhecimento de “funcionários estrela” na aba de carreiras do site. A página de empresas também apresenta outras funcionalidades que podem ajudar os empresários a envolverem os clientes atuais e potenciais, além de seus funcionários. Os interessados em ter mais informações podem acessar o blog do Linkedin http://blog.linkedin.com/

Veja também

    Edição de Agosto do Café com Lojistas traz dicas práticas para vídeos curtos nas redes sociais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas aborda vendas com vídeos nas redes sociais

    Veja mais
    Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Diretora da Comunicação e Marketing da Secom e Diretor da agência HOC para apresentar campanha Ganha-Ganha
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa recebe apresentação da campanha Ganha Ganha

    Veja mais
    Vendas do Dia dos Pais superam expectativa e ultrapassam R$ 200 milhões
    PesquisaNoticiasVendas

    Vendas do Dia dos Pais na capital ultrapassam R$ 200 milhões

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Endividamento gera alerta no mercado de consumo brasileiro

    Veja mais